quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aprenda gramática de forma divertida


Um video muito divertido e uma forma diferente de ensinar gramática. Em uma entrevista eles corrigem erros de gramática de maneira bem engraçada.

Video-aulas comentadas do Código de Defesa do Consumidor


Para os que estão se preparando para os consursos que pedem nas provas o Código de Defesa do Consumidor, está aí algumas video-aulas comentadas que sem dúvida será muito útil para o seu conhecimento.

A famosa técnica do chute comentadas por Saboia - será que realmente funciona?


Alguns dizem que sim, outros dizem que não, mas ela existe e o famoso Saboia dá a dica de como passar usando a técnica do chute, mas lembrando sempre que só com a técnica do chute não dá para passar em concurso é preciso estudar também, a técnica do chute poderá lhe ajudar naquelas questões que você não consegue responder. Comentadas por Sapoia a técnica do chute parece que funciona, segundo ele.

Pontuação para concurso público - aulas comentadas


Aulas comentadas de pontuação para concurso público. Tire dúvidas sobre como usar a pontuação em um texto. Veja a diferença entre Oh! e Ó e aprenda mais nestas aulas comentadas de português para concurso público. Algumas questões são colocada como exemplo para você aprender melhor.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Razão e proporção comentadas de maneira fácil e descomplicada


Agora está mais fácil entender tudo sobre razão e proporção através dessa video aula que ensina de maneira muito bem explicada. Razão e proporção comentadas de forma que todos possam entender e aprender mais fácil. Aproveite essa dica.

Fundamentos de Determinantes - matemática


Tenha mais conhecimento e aprenda mais um pouco sobre os determinantes. Uma aula que pode fazer você crescer em seus conhecimentos e assim ficar mais fácil para passar em concurso ou até mesmo em vestibulares.

Questões comentadas sobre matriz - video aula


Uma video aula que resolve questões com matriz. São questões comentadas para você ficar por dentro de tudo e saber resolver qualquer questão em qualquer prova de vestibular ou concurso público.